Testemunho



Poder do Preciosíssimo Sangue de Jesus.

Nessa quarta feira, dia 02 de junho, escutamos no nosso Grupo de Oração Jesus Rei, um testemunho de uma senhora, bastante assídua ao Grupo de Oração à respeito do livramento que ela teve:

"Estava voltando para casa, depois de um dia de trabalho, passei no supermercado e me dirigi para casa, fui abordada por uma mulher que quiz me assaltar, a rua estava deserta, ninguém para me ajudar. Como estava conduzindo dinheiro que não me pertencia, pois ia prestar contas dessa importancia no dia seguinte, fiquei muito aflita e, comecei a lutar com a mulher, mas com uma mão apenas, pois a outra estava carrregando as compras e a bolsa, o Senhor me deu uma força extraordinária, segurei-a com firmeza e encarando-a gritei forte: "você não vai me assaltar, pois o Sangue de Jesus tem poder", ela recuou e saiu correndo, eu aliviada, cheguei em casa louvando ao Senhor".

Obrigada Senhor pela certeza de que o Teu Sangue tem poder!

Grupo de Oração Jesus Rei

Coord. Jedi.